quarta-feira, 9 de junho de 2010

Primeiro Post...

Estive pensando esta noite, em como é importante ter um Blog... e hoje (09 de junho de 2010) resolvi colocar a mão na massa...hehehe ou melhor... no computador...

Este e meu primeiro post e nem sei o que escrever ainda...

Acho que vou começar divulgando meu trabalho... a Daisy Sabores... trabalha com doces e salgados e agora entrou neste mundo fantástico e vicioso dos CUPCAKES.


Aos poucos vou alimentando informações para que vocês possam ver tudinho...


Sempre gostei de cozinhar, fazia diversas coisas para a família e amigos... todos adoravam comer o que eu fazia... no aniversário de 2 aninhos da minha sobrinha Ana Clara em 20 de abril de 2009, eu lá fazendo as coisas pra festinha dela... pensei, pensei, pensei... e porque não colocar tudo aquilo em prática e fazer virar um negócio.


Foi aí que tudo começou... veio o chá de bebe da nossa amiga Rubia, o aniver do filho da Andreia o Guilherme, aniver da Milene, os coffes para Viacredi, Ivweb... e aí a coisa tomou seu rumo e não paramos mais!!!!


Hoje, EU, minha Mãe Dalvina, minha Tia Cisse e meu marido (nas horas vagas) fazemos tudo acontecer... levamos a cada um de nossos clientes e amigos um produto de qualidade, saboroso e que acima de tudo é feito com muito amor e carinho...


Puxa... para o primeiro post, acho que vou parando por aqui... mas como falei dos cupcakes, minha nova paixão, vou colocar uma fotinho para vocês verem.

um grande beijo e obrigada por visitar meu Blog.

Daisy


Nenhum comentário:

Postar um comentário